Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

"No Natal como o que a minha avó puser na mesa"

Isabel Silva revelou como é que vai ser o seu Natal e qual o segredo da sua alimentação neste dia especial.

"No Natal como o que a minha avó puser na mesa"

O exercício faz parte da rotina diária e a alimentação saudável anda de ‘mãos dadas’ com os treinos. Por natureza, Isabel Silva prefere os alimentos saudáveis às doçarias. “Aquilo que eu já gosto naturalmente, mesmo nas minhas gordices, as minhas guloseimas, já são coisas que naturalmente são do bem”, explicou. No entanto, isso não quer dizer que “não goste de mandar abaixo uma francesinha”.

A verdade é que o Natal está a chegar e, nesse dia, a apresentadora não tem desculpas e come o que a avó colocar na mesa.

Em conversa com os jornalistas presentes no dia do lançamento do seu blogue, Isabel disse que vai passar a quadra festiva com a sua família, ao norte, mais concretamente em Santa Maria de Lamas, a terra que a viu nascer.

“Vou andar a correr para depois chegar ao dia de Natal e poder comer à vontade”, brincou a figura pública, contando logo de seguida que não tem nenhuma alimentação “adaptada” para esse dia, simplesmente come em “doses pequenas para poder comer tudo e não ficar muito cheia”.

“Como o que a minha avó puser na mesa. O segredo para mim nesses dias tem a ver com as quantidades. Não me vou pôr a comer até rebentar. Vou comer um bocadinho de bacalhau, de broazinha com azeite fervido, bilharacos, aletria, rabanadas, vou comer de tudo”, acrescentou.

Apesar de ainda não saber como é que vai ser a sua passagem de ano, a apresentadora da TVI já tem a lista de desejos, melhor, de agradecimentos.

“Não vou desejar nada, eu quero é agradecer. Tudo aquilo que já me aconteceu até agora, este ano foi absolutamente maravilhoso. Conheci pessoas incríveis, corri maratonas, o meu trabalho na TVI corre-me bem, lancei agora uma plataforma que me é muito querida. Tenho muito amor e vou pô-lo todo nesse blog. Tenho saúde que é uma coisa maravilhosa e a quem me rodeia também. Quero agradecer e que se mantenha”, rematou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório