Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Sofia Ribeiro: "É assim que me sinto, a 'destapar-me' aos bocadinhos"

A atriz é a protagonista da mais recente edição da revista Cristina.

Sofia Ribeiro: "É assim que me sinto, a 'destapar-me' aos bocadinhos"
Notícias ao Minuto

14:10 - 08/12/16 por Marina Gonçalves

Fama Revista

Sofia Ribeiro é a protagonista da mais recente edição da revista Cristina onde fala sobre a fase difícil que teve que enfrentar quando descobriu que tinha cancro da mama. Esta foi a primeira entrevista que a atriz deu desde que foi diagnosticada a doença.

“Sabem quando parece que se desaprendeu algo? Foi o que pensei! A juntar a um passado que foi ontem e que ainda me é dorido... Tive receio. Receio de não me saber explicar, das palavras não saírem, de me perder na emoção, de ser lamechas e perder o raciocínio. Receio de não me reconhecer nas imagens...”, começou por dizer a atriz na sua página do Facebook.

Sofia Ribeiro confessou que realmente não se “reconheceu” na entrevista dada à revista de Cristina Ferreira. “O meu receio estava certo. Fui lamechas, perdi-me nas emoções nem sempre fáceis de verbalizar... mas perdi-me com o coração. Foi dele que veio cada palavra desta entrevista. E não podia nunca reconhecer-me, e nunca pensei estar tão orgulhosa disso”, explicou.

Hoje, a atriz não podia estar mais feliz, depois de ter conseguido vencer a doença que a atormentou durante quase um ano.

“Hoje sem cabelos longos e fartos, sem o corpo tonificado e com algumas cicatrizes novas pelo meio...Estou inteira e por inteiro. Estou de alma, grata à vida e tenho a certeza que é esta nova vida, que me faz sentir mais bonita e plena que nunca. Por dentro e por fora. Porque é assim que me sinto, a ‘destapar-me’, aos bocadinhos, a redescobrir-me, a aprender-me em sorrisos. Esta é a minha capa preferida e saiu hoje! Obrigada Cristina e toda a equipa, pelo carinho”, rematou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório