Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 13º MÁX 26º

Carolina Deslandes: "Dou graças por ter sido escolhida como mãe"

A cantora publicou um texto nas suas redes sociais, onde se mostrou bastante agradecida por tudo o que a vida lhe tem proporcionado.

Carolina Deslandes: "Dou graças por ter sido escolhida como mãe"
Notícias ao Minuto

07:30 - 07/12/16 por Mariline Direito Rodrigues

Fama Gratidão

Quem acompanhada as redes sociais de Carolina Deslandes de imediato percebe o quão repletos de amor são os seus dias, acompanhados pelo filho e companheiro.

A cantora, que foi mãe do pequeno Santiago em junho deste ano, sempre reconheceu as coisas boas que a vida lhe tem proporcionado.

Ainda assim, esta semana Carolina decidiu mostrar tal de forma mais clara, através de um comovente texto.

“Até este ano agradecia muito poucas vezes aquilo que tinha. Sempre que pisava um palco e via as pessoas a chamarem o meu nome, agradecia a Deus pela oportunidade de fazer o que amo, mas raramente pensava nisso no meu dia a dia. A vida dava-se entre reuniões e estúdios, almoços, jantares horários e conversas. Mas era tudo rápido, era tudo uma correria para chegar a algum lado”, começa por constatar.

“Desde Junho que aprendi a olhar de fora para pequenos momentos da minha vida e a dar graças. Dou graças por poder ver o meu filho dormir descansado, num país que vive em paz. Dou graças por lhe poder dar uma casa, principalmente em dias de frio. Dou graças por ser amada e vista por um homem maravilhoso. Dou graças por poder partilhar o crescimento do meu filho com a minha família. Dou graças por ter sido escolhida como mãe deste pedacinho de céu”, acrescenta.

“É incrível como somos capazes de nos comover com livros e com filmes de vidas imaginárias e não somos tantas vezes capazes de nos comovermos com a nossa própria vida. Todos os dias me comovo quando olho para a casa que construí, a família que criei e o amor que alimentamos todos os dias. Pode parecer ridículo, mas até hoje sabia a razão porque saía de casa todas as manhãs mas só agora sei porque volto e para onde quer que vá, nada se compara a felicidade do meu regresso”, termina.

De recordar que, atualmente, Carolina encontra-se num relacionamento com Diogo Clemente.

Até este ano agradecia muito poucas vezes aquilo que tinha. Sempre que pisava um palco e via as pessoas a chamarem o meu nome, agradecia a Deus pela oportunidade de fazer o que amo, mas raramente pensava nisso no meu dia a dia. A vida dava-se entre reuniões e estúdios, almoços, jantares horários e conversas. Mas era tudo rápido, era tudo uma correria para chegar a algum lado. Desde Junho que aprendi a olhar de fora para pequenos momentos da minha vida e a dar graças. Dou graças por poder ver o meu filho dormir descansado, num país que vive em paz. Dou graças por lhe poder dar uma casa, principalmente em dias de frio. Dou graças por ser amada e vista por um homem maravilhoso. Dou graças por poder partilhar o crescimento do meu filho com a minha familia. Dou graças por ter sido escolhida como mãe deste pedacinho de céu. É incrível como somos capazes de nos comover com livros e com filmes de vidas imaginárias e não somos tantas vezes capazes de nos comovermos com a nossa própria vida. Todos os dias me comovo quando olho para a casa que construí, a família que criei e o amor que alimentamos todos os dias. Pode parecer ridículo, mas até hoje sabia razão porque saía de casa todas as manhãs mas só agora sei porque volto e para onde quer que vá, nada se compara a felicidade do meu regresso. ️

Uma foto publicada por Blossom (@carolinadeslandes) em Dez 6, 2016 às 2:08 PST

 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório