Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

João Baião "é o mesmo em todo o lado. Não engana"

Com uma energia inexplicável, o apresentador garante que a pessoa que vemos na televisão tem a mesma genica nos bastidores.

João Baião "é o mesmo em todo o lado. Não engana"

João Baião é uma figura conhecida do público português pela energia imparável que nem o próprio sabe de onde vem. Em conversa com o Fama ao Minuto, o apresentador garantiu que já acorda assim mas não sabe como é que consegue ter tanta vivacidade.

“Essa é a pergunta que toda a gente me faz e para a qual não tenho resposta. Não sei mesmo. Até eu próprio me faço essa pergunta", confessou, assegurando que é a mesma pessoa, seja no estúdio ou nos bastidores. “É o mesmo em todo o lado. O João Baião não engana”.

O apresentador é muito acarinhado pelo público, algo que para si “é ótimo”. “É para ele [público] que trabalhamos. Não há nada mais importante, é o melhor prémio. O objetivo do nosso trabalho é o público e se não tiver ninguém do outro lado não vale a pena estarmos aqui. Gosto de pessoas, de trabalhar e de abraçar pessoas”, revelou.

Atualmente, João Baião apresenta o programa ‘Grande Tarde’, da SIC, ao lado de Andreia Rodrigues. Sobre a colega de trabalho, só tece elogios: “Ela é extraordinária, profissional, muito competente, trabalhadora e divertimo-nos muito. Cada vez nos divertimos mais”.

João Baião era um dos apresentadores do ‘Portugal Em Festa’, que chegou ao fim no passado mês de maio, e sobre o qual admitiu “ter muitas saudades”.

“Acho que é um programa que faz falta. Faz parte um programa desse género para as pessoas”, comentou, contando que várias pessoas continuam a perguntar quando é que o ‘Portugal Em Festa’ volta, “principalmente os emigrantes”.

Sobre novos projetos, João Baião contou que serão no mundo do teatro, visto que na “televisão não tem mais espaço”.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório