Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Divórcio de Luís Borges e Eduardo Beauté foi formalizado

"Encerrei um capítulo no qual vivi alguns momentos muito felizes", disse o cabeleireiro.

Divórcio de Luís Borges e Eduardo Beauté foi formalizado
Notícias ao Minuto

18:27 - 06/12/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Separação

Eduardo Beauté e Luís Borges estão oficialmente divorciados, como o cabeleireiro fez questão de revelar nas redes sociais.

"Hoje foi mais um dia marcante da minha vida. Encerrei um capítulo no qual vivi alguns momentos muito felizes, embora não pudesse ter evitado alguns desencontros de interesses e feitios que impediram a continuação do meu casamento com o Luís. Assim, esta manhã formalizamos o nosso divórcio", começou por dizer o cabeleireiro no Facebook, garantindo ainda que a "família não termina", sendo uma como tantas outras "onde os pais seguem destinos e interesses diferentes".

"O meu destino é manter o meu projeto de vida, que desde muito jovem sempre ambicionei e onde as maiores prioridades continuaram a ser os meus filhos e a minha vida profissional. (...) Ao Luís, desejo-lhe os maiores sucessos pessoais e profissionais", acrescentou, não deixando de agradecer todo o carinho recebido nesta fase difícil. 

Mais tarde, na mesma rede social, Eduardo voltou a falar sobre a separação, salientando a importância de ambas as partes contribuírem para o sustento, desenvolvimento, e felicidade dos filhos.

"Entendo que um pai deve assumir deveres e obrigações de quem os deveria ter em relação àquilo que para mim se tornou o mais importante da vida: os filhos! Divórcio entre dois seres que chegaram ao fim da linha, não deveria constituir desamor e indiferença pelos filhos, da parte de nenhum dos ex-cônjuges em causa. Qualquer pai que não quer ou não se esforce para contribuir para o sustento, desenvolvimento, e felicidade de quem assumimos como filhos, tornando-nos em pais fantasmas e renúnciando a parentalidade, é revelador do carácter de quem o faz. Eu por mim, darei a minha vida pelas vidas que a vida pôs em minhas mãos", disse o cabeleireiro.

Recorde-se que o casal estava junto desde 2011 e tem três filhos, Bernardo, Lurdes, e Eduardo.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório