Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Vasco Palmeirim comenta 'zanga' com Carlos do Carmo

O apresentador e radialista esclareceu a situação nas redes sociais.

Vasco Palmeirim comenta 'zanga' com Carlos do Carmo

Carlos do Carmo foi um dos convidados especiais para a última gala do programa da RTP, ‘The Voice’, cuja atuação ficou marcada pelos motivos menos usuais. Em causa está o facto de o fadista ter parado a performance a meio para informar o público mais jovem de que “o fado é uma tradição oral, que não se acompanha a palmas. Canta-se e ouve-se”. “Desculpem lá mas ouvir as palmas ao mesmo tempo relembra-me um bocado o rock e eu não sou cantor de rock”, frisou.

Mas as polémicas não se ficaram por aqui. Além disso, surgiram notícias que davam como certo um desentendimento entre o fadista e Vasco Palmeirim, de tal forma que Carlos do Carmo terá dito na altura. “O menino tem comigo um problema mal resolvido”. Perante estas informações, o apresentador decidiu fazer um comunicado nas redes sociais onde esclarece a situação.

“A postura do enorme Carlos do Carmo foi simplesmente de brincadeira para comigo, porque ele se lembra que a Rádio Comercial já o fez jogar ténis na Wii em minha casa (quase ganhou ao Markl) e, além disso, ele também se recorda que o ‘Lisboa Menina e Moça’ com mais de 30 artistas a homenageá-lo foi ideia minha”, afirma.

“Daí o 'eu lembro-me bem de si... Olhe que eu conto tudo!' Era simplesmente brincadeira de alguém que, além de ser Grande Oficial da Ordem de Mérito, tem sentido de humor. Repito: brincadeira. A minha reação 'depois falamos disto' prendeu-se apenas com o facto de eu não querer falar da Comercial na RTP, da mesma maneira que eu não falo dos meus programas da RTP na rádio”, explica.

“Nada de controvérsia. Ninguém deve dinheiro a ninguém. Ninguém está chateado com ninguém. Nem ele comigo, nem eu com um dos maiores de sempre da nossa música”, termina.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório