Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Xuxa grava aterragem de emergência de avião em que seguia

A apresentadora brasileira revelou nas redes sociais os momentos de tensão, depois de a aeronave ter sido atingida por um raio.

Uma semana após a tragédia que vitimou a equipa de futebol do Chapecoense, também a apresentadora Xuxa passou por momentos de grande ansiedade durante uma viagem de avião, embora que a história tenha tido um final bem mais feliz.

Esta segunda-feira, dia 5, a apresentadora brasileira não ganhou para o susto quando o avião em que seguia foi atingido por um raio, obrigando assim a uma aterragem de emergência em Brasília.

Na sua página de Facebook, Xuxa partilhou um vídeo no qual surge a usar uma máscara de oxigénio. Segundo a assessora de imprensa da celebridade, tanto ela como as quatro pessoas que seguiam no jato privado ficaram bem.

Depois do susto Xuxa relatou: “Foi bastante difícil, foram alguns minutos em que a gente passou o maior sufoco. Consegui gravar algumas coisas... Estava gravando para mandar para a minha filha porque estava gravando um arco-iris, mas não consegui mandar a mensagem nem para a minha filha, nem para ninguém porque fiquei nervosa". E acrescentou: “Pensei muito na minha filha e na minha mãe a gente não pode deixar as coisas para amanhã, devemos fazer tudo hoje", terminou.

Veja o momento. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório