Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Gustavo Santos 'rendido' aos encantos do filho

O apresentador não podia estar mais feliz nesta nova fase da sua vida.

Gustavo Santos 'rendido' aos encantos do filho

Gustavo Santos foi pai pela primeira vez no último sábado, dia 3, e não esconde a felicidade que sente nesta nova fase da sua vida.

Nas redes sociais, o apresentador já expressou mais do que uma vez aquilo que está a sentir e aproveitou para agradecer todo o carinho recebido.

"Confesso que não ainda não tive oportunidade de ler cada um dos dois mil comentários com que nos presentearam na publicação anterior, mas também acredito que os escreveram em amor, ou seja, de uma forma absolutamente incondicional, sem expectativa de resposta. Ainda assim, e em nome da família, sinto uma enorme vontade de vos agradecer por tamanha manifestação de afeto e união. Chegaram ao nosso coração. Obrigado por receberem o nosso filho de braços abertos", escreveu na sua página do Facebook.

Mais tarde, Gustavo Santos voltou a escrever aos fãs. "[…] Agora somos três. Três verdades, três missões, três almas distintas a viver uma experiência familiar. Seremos Um sempre que soubermos respeitar as diferenças, sempre que conseguirmos aceitar o instinto dos outros, sempre que usarmos o perdão entre todos e sempre que soubermos ser para os outros o que somos para nós. Esse é o desafio, fazer de três Um, de todos um só Amor".Recorde-se que o pequeno Salvador é fruto da relação do apresentador com Sofia Lima.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório