Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Namorada de Cristiano Ronaldo perde emprego por causa da relação

No entanto, não demorou muito para que Georgina encontrasse um novo emprego.

Namorada de Cristiano Ronaldo perde emprego por causa da relação

Ser namorada de Cristiano Ronaldo traz muitas vantagens, no entanto, pode acarretar consequências mais negativas. E que o diga Georgina Rodriguez, de 21 anos. A nova conquista do jogador terá perdido o seu emprego como funcionária da loja Gucci madrilena, por causa das pessoas ‘indesejadas’ que atraía para o estabelecimento. De acordo com o jornal El Españhol, nos últimos quinze dias a loja tem sido rodeada de paparazzi e curiosos que desejam ver a nova conquista do atleta.

A marca que preza pela privacidade dos seus clientes, não apreciou a perseguição constante dos fotógrafos, e por isso, acabou por rescindir o contrato com Georgina.

No entanto, como diz o ditado, ‘fecha-se uma porta, abre-se uma janela’, e segundo a publicação não tardou muito para que a também modelo encontrasse um novo trabalho. Atualmente, a jovem está a trabalhar na Prada do El Corte Inglês, uma empresa com que CR7 tem uma boa relação, sendo um dos melhores clientes.

O jornal assegura que a espanhola está empenhada nas novas funções e não quer que lhe digam que vive com os rendimentos de Ronaldo.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório