Vin Diesel sobre Paul Walker: "Os três anos mais difíceis da minha vida"

O ator não esquece o amigo que morreu num trágico acidente de carro.

Notícia

© Getty Images

Mariline Direito Rodrigues
02/12/2016 20:07 ‧ 02/12/2016 por Mariline Direito Rodrigues

Fama

Falecimento

Paul Walker faleceu no dia 30 de novembro de 2013, num trágico acidente de carro. Na altura, um dos amigos que ficou mais afetado pela partida do ator foi Vin Diesel, com quem teve a oportunidade de contracenar nos filmes de ‘Velocidade Furiosa’.

Esta semana, no terceiro aniversário da morte de Walker, Vin Diesel fez questão de recordar o amigo, durante Comic Con Experience, em São Paulo, Brasil.

“Estive aqui no Brasil duas vezes antes, e nessas duas vezes estava com o meu irmão, Pablo", disse ao Entertainment Tonight. De sublinhar que ‘Pablo’ é um apelido carinhoso que usava para tratar Paul.

"Nós sentimos a perda", lamentou. "Os últimos três anos foram os mais difíceis da minha vida porque perdi um irmão", afirmou.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas