Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

Bruno de Carvalho não é grande fã de vinho mas gostou de '3 Podas'

O presidente do Sporting esteve no lançamento do vinho de António Raminhos, Luís Filipe Borges e Pedro Fernandes.

Bruno de Carvalho não é grande fã de vinho mas gostou de '3 Podas'

3 Podas’, o vinho de António Raminhos, Luís Filipe Borges e Pedro Fernandes, foi lançado no início da semana e a ocasião contou com várias caras conhecidas.

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, não faltou ao evento que decorreu na Casa do Artista. Em conversa exclusiva com o Fama ao Minuto, o máximo dirigente dos 'leões' disse que esta é uma “excelente” iniciativa, visto que, por cada garrafa vendida, um euro reverte a favor da Casa do Artista.

“É exatamente por eles, pela amizade que tenho por eles, por esta causa. É uma causa de partilhas e nós temos de viver a nossa vida por causas. Não sou grande amante de vinho. É um grande vinho, reconheço. Mas sobretudo pela amizade que temos e pela causa que representava o podermos estar aqui presentes e espalhar um bocadinho daquilo que é a partilha que temos de dar uns para os outros”, começou por partilhar.

Apesar de não ser um grande fã de vinho, a reação que tem visto das pessoas é a melhor.

“A reação que tenho visto é boa, de pessoas que conhecem muito mais de vinhos do que eu. Toda a gente está a tecer os maiores elogios e não é à frente das pessoas, é pela costas. Portanto, de certeza que o vinho é muito bom. Eu pelo menos gostei”, afirmou.

Sobre o nome, ‘3 Podas’, o presidente do Sporting contou que o apresentador Pedro Fernandes lhe ligou para pedir “ajuda”. “Tenho que dizer que o Pedro [Fernandes] ligou-me e disse-me que estava com problemas graves porque não conseguia saber como fazer ‘3 Podas’ e pediu-me ajuda”, recordou, brincando ainda com a situação.

“Eu disse que estaria a dar-lhe o apoio, que não iria participar nas podas dele, mas que iria dar-lhe apoio porque percebo que, a certa altura, ele é uma pessoa que está com uma idade onde as podas começam a ser mais difíceis. Cá estou também, não lhe queria dizer nada disto, mas estou aqui a apoiá-lo. Já percebeu que já deu uma ou duas podas, portanto, vamos esperar pela terceira para podermos todos [festejar]”, acrescentou.

Bruno de Carvalho não deixou ainda de frisar que este é um bom vinho para ocasiões especiais. “Acho que é um bom vinho para o Natal, não só por aquilo que representa mas por ser um bom vinho”, rematou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório