Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Iggy Azalea faz homenagem ao cirurgião plástico

A cantora desejou um feliz aniversário ao seu médico pessoal.

Notícias ao Minuto

15:34 - 28/11/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Cirurgias plásticas

A rapper australiana de 26 anos nunca negou ter feito algum tipo de operação plástica. Contudo, Iggy voltou a provar que não tem qualquer tipo de problemas em admitir aquilo que faz ao corpo e agradeceu publicamente através do Instagram por tudo aquilo que o seu médico pessoal, Ashkan Ghavami, fez por ela.

“Devo-lhe o meu nariz e os seios”, escreveu na legenda da fotografia partilhada. Não é a primeira vez que a cantora dedica uma publicação na rede social a Ashkan. Em julho a rapper partilhou uma fotografia onde aparece abraçada ao médico e afirmou que é por causa dele que os seus seios são fabulosos.

Ashkan ficou emocionado com a mensagem de aniversário e publicou também a imagem na sua conta pessoal. “Obrigado por tudo, respeito muito a tua confiança. O meu aniversário está completo. Aqueles que procuram ser diferentes como tu estão sempre à frente”, escreveu.

Na galeria que se segue pode ver algumas fotografias do corpo atual de Iggy Azalea e do corpo que a rapper tinha anteriormente.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório