Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Cher disse que iria para Marte se Trump vencesse as eleições

A cantora é uma opositora declarada do republicano e afirmou que iria para o planeta vermelho caso ele chegasse à Casa Branca.

Notícias ao Minuto

13:34 - 11/11/16 por Lucas Lagatta

Fama Cher

Desde que apareceu no mundo artístico, Cher já protagonizou diversas polémicas que serviram para que a imprensa internacional seguisse atentamente os seus passos.

Um dos momentos mais marcantes do trajeto da cantora norte-americana foi o relacionamento que manteve com o galã Tom Cruise na década de 1980.

Entre uma polémica e outra, a famosa também fez diversos comentários sobre a política dos Estados Unidos e ao longo dos seus 70 anos de vida já conviveu com 12 homens que ocuparam a Casa Branca.

Ao longo deste período, Cher sofreu muitas transformações, cresceu, envelheceu, mudou a cor dos cabelos, no entanto, continuou a chamar a atenção com o seu estilo e os seus comentários.

Em sua última manifestação polémica, a emblemática artista afirmou que se Donald Trump vencesse as eleições, ela iria para Marte.

Certamente, o projeto não será concretizado, mas para relembrar Cher de que outros presidentes já estiveram no poder e ela sobreviveu, foi feita uma lista com os líderes norte-americanos e imagens dela nos respetivos anos em que eles foram eleitos.

Confira a galeria de fotos!

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório