Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Timberlake arrisca prisão por selfie na cabine de voto

O cantor terá infringido a lei.

Timberlake arrisca prisão por selfie na cabine de voto

Justin Timberlake tirou uma selfie numa cabine de votação, de modo a incentivar os seus seguidores a votarem, mas acabou por infringir as regras eleitorais e a própria lei eleitoral.

No Instagram, o artista revelou que voou de Los Angeles para Memphis, cidade no Tennessee para participar nas eleições antecipadas daquele estado norte-americano.

"Sem desculpas, minhas boas pessoas. Também pode haver votação antecipada na sua cidade. Se não, dia 8 de novembro. Escolha ter uma voz. Se não o fizer, então não podemos ouvi-lo! Saia e vote!", disse o cantor.

Esta foto vai contra a lei que entrou, recentemente, em vigor no Tennessee, em que proíbe os eleitores de tirarem fotos ou fazerem vídeos dentro das cabines de votação, de modo a garantir que a opinião pública não seja condicionada.

De acordo com o The Independent, Justin Timberlake está a ser investigado pelas autoridades, depois de ter publicado a fotografia.

"A Procuradoria da região de Shelby County tomou conhecimento de uma possível violação da lei eleitoral", disse o porta-voz. "O escritório do DA está atualmente a rever as alegações”, completou.

Hey! You! Yeah, YOU! I just flew from LA to Memphis to #rockthevote !!! No excuses, my good people! There could be early voting in your town too. If not, November 8th! Choose to have a voice! If you don't, then we can't HEAR YOU! Get out and VOTE! #excerciseyourrighttovote

Uma foto publicada por Justin Timberlake (@justintimberlake) a Out 24, 2016 às 4:11 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório