Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Sara Matos ajuda vítimas de incêndio na Madeira

A atriz mostrou-se solidária para com esta causa.

Sara Matos ajuda vítimas de incêndio na Madeira

Este domingo, dia 23, Sara Matos esteve na Madeira para mostrar a sua solidariedade para com as famílias que foram vítimas do incêndio que assolou a ilha em agosto.

Apesar de ter sido uma visita rápida, a artista não deixou de sublinhar a importância de todos colaborarem em causas como esta.

“Estou muito feliz neste domingo. Foi uma passagem rápida, foi. Mas valeu a pena. Juntamente com a Cruz Vermelha proporcionámos uma tarde divertida e interativa a muitas crianças. Ao abraçar esta causa solidária doámos também fatos de treino, sapatilhas, mochilas...com o objetivo de apoiar as famílias mais afetadas pelo incêndio. Podemos sempre fazer a diferença”, explicou no seu Instagram.

Veja a foto que retrata o momento.

Estou muito feliz neste Domingo. Foi uma passagem rápida, foi. Mas valeu a pena. Juntamente com a cruz vermelha proporcionámos uma tarde divertida e interactiva a muitas crianças. Ao abraçar esta causa solidária doámos também fatos de treino, sapatilhas, mochilas...com o objectivo de apoiar as famílias mais afectadas pelo incêndio. Podemos sempre fazer a diferença. Obrigada @sportzonept e até já Madeira.

Uma foto publicada por Sara Matos (@saramatosofficial) em Out 23, 2016 às 9:31 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório