Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Lúcia Garcia revela sexo do bebé

A família está prestes a aumentar.

Lúcia Garcia revela sexo do bebé
Notícias ao Minuto

11:30 - 21/10/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Novidades

Lúcia Garcia e o jogador de futebol vão ser pais de uma menina, como a modelo revelou nas redes sociais.

De acordo com o comunicado, o nascimento está previsto para março de 2017.

"Foi uma gravidez planeada, só não estávamos à espera que fosse tão rápido (risos). Começamos a tentar e a verdade é que conseguimos facilmente. Está tudo a correr muito bem e estamos radiantes. Tive os enjoos normais durante os primeiros três meses, mas depois passou, agora tem sido uma gestação bastante tranquilo. No entanto, admito que estamos um pouco ansiosos, por vê-la e tê-la nos nossos braços. Dizem que na segunda gravidez, os pais estão mais calmos porque já não é novidade, mas no nosso caso, é ao contrário", revela a mamã.

O casal "não tinham preferência pelo sexo". "Eu já tenho uma menina e o Bruno tem um menino. Queríamos era que viesse bem e com saúde. Foi por isso que decidimos fazer o NeoBona. Tenho andado muito ansiosa e, por isso, decidimos fazer este rastreio pré-natal não invasivo, para sentirmos segurança de que o bebé estava efetivamente bem. E também para confirmarmos o sexo, tínhamos muita curiosidade. Só aí tive 100% de certeza que era uma menina. Gostávamos de ter, pelo menos, mais um filho", disse a modelo.

Lúcia Garcia e Bruno Aguiar conheceram-se há cerca de um ano, na praia, e nunca mais conseguiram estar um sem o outro. Questionados sobre a possibilidade de casar, o casal confessa que gosta de viver o dia a dia sem pensar no assunto e que, a prioridade é serem felizes. Quanto ao nome, ainda estão a decidir.

Recorde-se que Bruno Aguiar já tem um filho de um anterior casamento com a empresária Vanessa Rebelo, e que Lúcia Garcia tem uma filha também de um anterior casamento com o manequim Mário Franco.

GUESS WHAT???IT'S A GIRL#neobona#maisumaprincesa#sohappy#papasfelizes#sanrio#bi-joy

Uma foto publicada por Lúcia garcia (@luciagarcia8_oficial) a Out 21, 2016 às 2:00 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório