Guarda-costas fala sobre o ex-casal ‘Brangelina’

Mark Billingham contou alguns pormenores sobre a família.

© REUTERS
Fama Mark Billingham

O divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt voltou a ser falado. Desta vez, por Mark Billingham, que foi guarda-costas do ex-casal e dos filhos.

PUB

Billingham, de 51 anos, um antigo militar que esteve no exército norte-americano durante 27 anos e combateu no Iraque, foi escolhido pelo ex-casal para ser chefe de segurança da família durante 18 meses.

A confiança entre Mark e os atores era tanta que era dos poucos que se podia aproximar da família.

“Angie e Brad são muito preocupados sobre o quê e quem rodeia as suas crianças. Foi claro desde o início que tínhamos uma boa química e eles confiavam em mim para estar com as crianças. Ficámos muito próximos, vivi com eles o tempo inteiro”, referiu ao jornal The Sun.

"Podia levar os filhos [Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne] a qualquer lado que quisesse, sozinho. Mais ninguém estava autorizado a fazer isso. Mesmo quando queria levar outras pessoas, eles não deixavam que mais ninguém se aproximasse dos miúdos. Podiam olhar para eles à distância, mas não lhes podiam tocar", acrescentou.

A relação entres o antigo militar e os filhos do ex-casal era tão próxima que Billingham considera que foi “como um pai”. “Levava-os a nadar. Era como um pai para eles, basicamente”.

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

Seja o primeiro a saber todas as novidades de Fama

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias Ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser