Candice Swanepoel recordou nascimento do filho

A modelo aproveitou para deixar um agradecimento especial a quem a ajudou no parto.

© Instagram_angelcandices
Fama Redes Sociais

Candice Swanepoel foi mãe pela primeira vez no passado dia sete de outubro.

PUB

Nas redes sociais, a modelo recordou o nascimento de Anacã e aproveitou para agradecer a todos os que a ajudaram no parto.

"Queria agradecer a Thais Ramos Dias e a Leticia Rios da Gesta Vida, quem me ajudou realizar meu sonho de um parto totalmente natural e humanizado. Sem o apoio e carinho de vocês eu não conseguiria. Minha médica Jaqueline que me fez acreditar que eu sou forte e capaz. Foi muito emocionante o jeito que eu vi meu filho pela primeira vez. O momento mas maravilhoso pra mim. Toda mulher merece escolher esse momento pra poder sentir quanto nos somos tão forte e abençoada de trazer uma nova alma no mundo", escreveu Candice na legenda da fotografia publicada no Instagram.

Recorde-se que Anacã é fruto da relação de Swanepoel com o modelo brasileiro Hermann Nicoli.

-Dois dias antes que Anacan nasceu. Queria agradecer @thairamos e @leticiariosdoula da @gestavida quem me ajudou realizar meu sonho de um parto totalmente natural e humanizado. Sem o apoio e carinho de vcs eu não conseguiria. Minha médica Jaqueline que me fez acreditar que eu sou forte e capaz. Foi muito emocionante o jeito que eu vi meu filho pela primeira vez. O momento mas maravilhoso pra mim. Toda mulher merece escolher esse momento pra poder sentir quanto nos somos tão forte e abençoada de trazer uma nova alma no mundo. -Two days before Anacan was born. #anacã

Uma foto publicada por Candice Swanepoel (@angelcandices) a Out 13, 2016 às 6:35 PDT

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS