"Devíamos todos estar a pensar no Haiti"

A irmã de Cristiano Ronaldo não ficou indiferente ao furacão Matthew que matou várias pessoas e deixou muitos cidadãos desalojados.

© Notícias ao Minuto
Fama Blogue

Katia Aveiro não está indiferente à tristeza e "desespero" que se vive no Haiti, depois do furacão Matthew que resultou em vários mortos, feridos e desalojados.

PUB

"É muito importante ajudarmos esta país nesta altura!! Há milhares de pessoas sem comida e a ajuda que está a chegar ainda é pouca para tanta gente… Já para não falar no surto de cólera que está a atacar aquelas pessoas… Meu Deus, por que é que estas desgraças acontecem?

Devíamos todos estar a pensar no Haiti… Tenho rezado todos os dias por todas as pessoas do Haiti e por todos aqueles que os estão a ajudar… Os haitianos não têm comida, casa nem ajuda médica que chegue para tanta gente!!", começou por dizer a irmã de Ronaldo no seu blogue. 

Na mesma publicação, a artista apelou aos seus seguidores para ajudarem este país.

"Quero pedir a todos os meus leitores e fãs que ajudem como podem!! Já há instituições portuguesas a enviar ajuda, e sei que dependem do nosso esforço também! A Cáritas tem uma campanha a decorrer e por isso peço-vos que vejam como podem ajudar… Qualquer ajuda é boa!!", acrescentou.

Katia Aveiro frisou ainda que "vai continuar a rezar por todos os haitianos".

"Nestas alturas, mais do que em todas as outras, temos que ser uns para os outros… É isso que significa ser um ser humano", rematou.

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS