Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Michel Teló declarou-se ao seu amor numa data especial

O cantor e a mulher completaram dois anos de casamento.

Michel Teló declarou-se ao seu amor numa data especial

Michel Teló e Thaís Fersoza completaram dois anos de casamento e o cantor fez questão de usar as redes sociais para se declarar ao seu amor.

"Dois anos se passaram... tão rápido... quantas bênçãos. Deus é maravilhoso em me presentear com uma mulher tão linda, forte, do bem, que me enche de orgulho a cada dia. Minha gatinha, você gerou o serzinho mais especial da nossa vida. Serei eternamente grato, por isso e pela sua dedicação com nossa família. 2 lindos anos de amor. E não é nada pra quem vai passar o resto da vida juntos. Que Deus nos abençoe, nos proteja, nos cuide, sempre. Amém!!! Te amo muito, minha esposa", escreveu Teló na legenda da fotografia publicada no Instagram.

Recorde-se que Michel Teló e Thaís Fersoza são pais de Melinda, que nasceu em agosto.

Dois anos se passaram... tão rápido... quantas bênçãos. Deus é maravilhoso em me presentear com uma mulher tão linda, forte, do bem, que me enche de orgulho a cada dia. Minha gatinha, vc gerou o serzinho mais especial da nossa vida. Serei eternamente grato, por isso e pela sua dedicação com nossa família. 2 lindos anos de amor. E não é nada pra quem vai passar o resto da vida juntos. Que Deus nos abençoe, nos proteja, nos cuide, sempre. Amém!!! Te amo muito, minha esposa @tatafersoza

Uma foto publicada por Michel Teló (@micheltelo) a Out 14, 2016 às 11:17 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório