Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Vítor Baía recebe declaração de amor da namorada

Andreia Santos dedicou uma mensagem ao seu amor.

Vítor Baía recebe declaração de amor da namorada

No dia em que Vítor Baía completou 47 anos, a sua mulher, Andreia Santos, fez-lhe uma declaração de amor nas redes sociais.

"Meu amor, quero-te felicitar por mais um aniversário! Afirmar-te que ao longo destes anos, o cimentar de afetos e de conquistas tornam o nosso dia a dia mais preenchido e enriquecedor. A cada dia que passa vamo-nos conhecendo melhor e apoiamo-nos mutuamente na construção dos nossos sonhos e dos nossos ideais de vida. Juntos somos mais fortes, completamo-nos e assim vivemos sorrindo e vencendo cada obstáculo. Desejo-te o melhor do mundo e estou aqui, sempre, de mão dada contigo. Amo-te muito", escreveu Andreia na legenda da fotografia publicada no Instagram.

Meu amor, quero-te felicitar por mais um aniversário! Afirmar-te que ao longo destes anos, o cimentar de afetos e de conquistas tornam o nosso dia a dia mais preenchido e enriquecedor. A cada dia que passa vamo-nos conhecendo melhor e apoiamo-nos mutuamente na construção dos nossos sonhos e dos nossos ideais de vida. Juntos somos mais fortes, completamo-nos e assim vivemos sorrindo e vencendo cada obstáculo. Desejo-te o melhor do mundo e estou aqui, sempre, de mão dada contigo. Amo-te muito #omeuamorfazanos #parabens #diafeliz #maisumaniversario #vida #amor #uniao #companheirismo #felicidade #juntossomosmaisfortes #amotemuito #birthdayofmylove #congratulations #happyday #anotheranniversary #life #love #bond #companionship #happiness #togetherwearestronger #loveyousomuch #instacool #instagood #andreiasantosnutricionista

Uma foto publicada por Andreia Santos (@andreiasantosnutricionista) a Out 15, 2016 às 11:34 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório