Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Jorge Gabriel revela que o filho mais novo é quem manda

"Pode parecer pequenino mas é um ser humano muito poderoso!", disse o apresentador.

Jorge Gabriel revela que o filho mais novo é quem manda
Notícias ao Minuto

08:05 - 15/10/16 por Marina Gonçalves

Fama Blogue

Jorge Gabriel não podia estar mais feliz com os filhos. Desde que foi pai pela quarta vez, o apresentador tem vindo a partilhar algumas curiosidades sobre o filho mais novo.

Recentemente, Jorge Gabriel revelou que é o pequeno Pedro quem manda lá em casa.

“Um bebé de 3 semanas pode parecer pequenino mas é um ser humano muito poderoso! Já é o Pedro que manda lá em casa, e aposto que vai continuar a ser assim nos próximos meses. É incrível ver como as nossas vidas mudaram tanto e se adaptaram tão naturalmente às necessidades que vêm com um bebé recém-nascido”, começou por dizer.

Jorge Gabriel contou que “as manas passam imenso tempo com o menino e só querem é mimá-lo”. E disse ainda: “Se são assim agora, nem quero imaginar quando ele for maior e já interagir mais connosco. É que um bebé de 3 semanas ainda interage pouco, mas quando ele começar a brincar vai ser muito giro”, acrescentou.

Segundo o apresentador, “os dias são passados numa calma fantástica”. “É bom poder chegar a casa e ir vê-lo muito enroladinho a dormir”, desabafou.

“Por enquanto o rapaz é uma paz à qual eu e a mãe não estávamos habituados. A nossa Madalena, que já tem 13 anos, foi um 'vê se te avias' até aos dois. Aliás, passamos a vida a dizer lá em casa que ainda bem que ele não saiu à mana!", confessou.

Jorge Gabriel admitiu também que está "ansioso" para ver o bebé crescer para "começar a ver as semelhanças e as diferenças entre os manos".

"Por agora, mesmo calminho, ele é dono e senhor lá em casa. Até a bicharada anda mais calminha desde que ele chegou!”, rematou.

Recorde-se que o apresentador e a mulher, Filipa Gameiro, já têm duas filhas em comum, Mariana, de 14 anos, e Madalena, de 12. Jorge é ainda pai de Duarte, de 20 anos, fruto do primeiro casamento.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório