Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Cristina Ferreira explica toda a história do novo perfume

A apresentadora não deixou ninguém indiferente.

Cristina Ferreira explica toda a história do novo perfume
Notícias ao Minuto

07:32 - 10/10/16 por Marina Gonçalves

Fama Blogue

Foi na noite da última sexta-feira, dia 7, no final dos desfiles do primeiro dia do Moda Lisboa, no Pátio da Galé, que Cristina Ferreira lançou o seu perfume MEU para homem.

"Together in the dark. 23.13h. Moda Lisboa. O convite dizia apenas isto. Mais nada. Quase ninguém sabia ao que ia. Durante quinze dias imaginámos, discutimos, sonhámos, queríamos fazer diferente. Era importante criarmos uma história, levantarmos a ponta do véu, dizer aos nossos seguidores que algo iria acontecer. Mas ninguém poderia saber que aquele evento, na semana da moda portuguesa era meu", disse a apresentadora no seu blogue. 

Inicialmente, a agitação começou nas redes sociais e no seu blogue. Foram publicadas imagens em tons de cinza, levando a achar que tinha sido alvo de um ataque informático. No entanto, ninguém imaginada que tudo não passava de um golpe de marketing.

"Surgem as primeiras fotos a cinza prata no Facebook e Instagram. Exatamente a cor do perfume que iríamos lançar. Não sei mentir. Disseram todos. Disse apenas que tudo aquilo que publicávamos ficava assim. Estávamos a resolver a situação. E estávamos. A noite desvendaria o segredo. As pistas que fomos dando também. Um código com letras, uma contagem decrescente, uma transmissão em direto. Vivi pela primeira vez as emoções de quem está nos bastidores da Moda Lisboa", explicou.

Ao longo do dia, a ansiedade "foi aumentando" e foi "sentido um friozinho na barriga". "Sob o tema da sedução, eu, o Cifrão, e toda a equipa, construímos um show, para além do desfile, que surpreendeu tudo e todos. A ideia partiu do filme do perfume. O escuro daria o mote para o início. 13 manequins desfilaram primeiro até à atuação do Darko. Aí entrou a dança, num jogo de sensualidade que terminou com a entrada dos cinco protagonistas do filme. Rodrigo Castelhano, o homem do meu perfume, surge e, pela primeira vez, se percebe que traz um perfume. Já a sala estava invadida pelo cheiro que foi sendo espalhado. Num estrondo que faz estremecer a sala vêem-se as primeiras imagens. E apareço eu", contou.

Para Cristina Ferreira, "fazer a passerelle sem sorrir, focada apenas no olhar de Rodrigo, foi difícil".

"Era esse momento que me provocava medo e ansiedade. No momento de entrar o Cifrão agarra me nas mãos, olha me nos olhos, e diz: Vai. Fui. Segura de que nada podia falhar. Lembrarei estes dois minutos para o resto da vida. Não olhei para ninguém, mas senti a energia dos meus. Numa explosão de papelinhos celebrei o lançamento do MEU perfume de homem", rematou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório