Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Esta relação entre irmãos é espetacular"

Jorge Gabriel conta como está a ser a relação entre os filhos, depois da chegada do pequeno Pedro.

Desde que foi pai pela quarta vez que Jorge Gabriel não podia estar mais feliz. Mas, pelo que o apresentador disse no seu blogue, não é o único a estar radiante com esta nova fase.

As filhas mais velhas de Jorge Gabriel "estão a adorar a experiência", "Vê-las no papel de manas mais velhas está a ser uma ternura e só veio confirmar o que já desconfiávamos todos: Tenho umas filhas espetaculares!", acrescentou.

Segundo o apresentador, o menino é "calminho" e não faz birras.

"O Pedro é tão calminho que quase nem damos por ele. É de uma tranquilidade desconcertante e, tirando aquelas situações normais, nem se ouve. A fraldinha molhada ou o arrotito pendurado fazem-no reclamar de direito, mas birras nem vê-las!", contou.

Sobre a relação entre as meninas e o bebé, Jorge Gabriel não podia estar mais contente.

"As manas andam muito enternecidas e a disponibilidade delas para ajudar não tem igual. Quer seja a cuidar dele uns momentinhos, ou mesmo nas lides domésticas, já entraram na lógica de que temos todos que ajudar. E sabem o que é mais bonito? É ver que ajudam porque querem o melhor para o mano e para os pais, e não por obrigação. Esta relação entre irmãos é espetacular", explicou.

Para finalizar, o apresentador deixou ainda um vídeo do pequeno Pedro na sua cadeirinha de baloiço. "Deviam ver a carinha de satisfação que faz quando o pomos lá!"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório