Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Rob e Chyna fingem relação: "Dormem em camas separadas"

De acordo com a imprensa internacional, o casal apenas se mantém junto por causa do dinheiro que irá receber do reality show do canal E!, 'Rob & Chyna'.

Rob e Chyna fingem relação: "Dormem em camas separadas"

Rob Kardashian e Blac Chyna estarão a dormir em camas separadas e a fingir um relacionamento sério, apenas por causa do reality show que protagonizam.

O casal, que está à espera do primeiro filho, realizou um ‘chá de bebé’ este fim de semana, dando a entender que estaria tudo bem. No entanto, segundo a revista UsWeekly,  as coisas não estão a correr tão bem como parece.

Aliás, a publicação adianta que os dois já não dormem juntos na casa que possuem na Califórnia, desde que Chyna descobriu que Rob andaria a enviar mensagens para outras raparigas.

Por sua vez, a InToutch Weekly acrescenta que o casal estará a fingir o relacionamento para receber o pagamento de dois  milhões de dólares (aproximadamente, um milhão e a 780 mil euros) pelo reality show que protagonizam no canal E!, ‘Rob & Chyna’.

A imprensa internacional chega mesmo a afirmar que a mentira tomou enormes proporções e que foi a fama que pressionou o relacionamento.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório