Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Carolina Kasting defende mães que não conseguem amamentar

A atriz fez uma publicação nas redes sociais onde comenta as ‘exigências’ feitas às mulheres quando têm um filho.

Carolina Kasting defende mães que não conseguem amamentar

Carolina Kasting já fez várias publicações nas redes sociais a defender o aleitamento materno, no entanto, a atriz brasileira não esquece as restantes mães que não o fazem, seja por incapacidade, seja por opção.

“A culpabilização da mulher no processo de amamentação muitas vezes acaba acontecendo por nós mesmas. Não devemos nos culpar”, começa por constatar.

"Somos humanas e fazemos de tudo e mais um pouco pelo bem de nossas crias, portanto, se já fez tudo que estava ao seu alcance, procurou um profissional que confia para ajudá-la, teve o apoio da sua família, manteve-se calma e mesmo assim foi necessário introduzir um complemento, aceite e faça com amor. Você estará alimentando seu filho da mesma forma. O amor é o que importa, acima de todas as coisas", acrescenta.

“Precisamos confiar na inteligência do nosso corpo e na sabedoria dos bebés”, termina.

Leia o texto completo, aqui:

Agora meu recado é para as mamães que por algum motivo, seja qual for, a prematura volta ao trabalho, diminuição da produção de leite, pouca permanência do bebê no peito, tiveram que introduzir complemento. A culpabilização da mulher no processo de amamentação muitas vezes acaba acontecendo por nós mesmas. Não devemos nos culpar. Ninguém merece o título de mulher maravilha. Somos humanas e fazemos de tudo e mais um pouco pelo bem de nossas crias, portanto, se você já fez tudo que estava ao seu alcance, procurou um profissional que confia para ajudá-la, teve o apoio da sua família, manteve-se calma e mesmo assim foi necessário introduzir um complemento, aceite e faça com amor. Você estará alimentando seu filho da mesma forma. O amor é o que importa, acima de todas as coisas. A geração da minha mãe foi incentivada a dar a tão revolucionária fórmula, recém produzida pelas empresas. A minha geração foi incentivada a dar o peito porque imuniza o bebê contra doenças, o que é verdade. Mas temos que compreender que dentro do quadro humano dos primeiros meses de vida de nosso filho, lutamos para fazer, com o maior bom senso, tudo o que for melhor para eles. E sabemos que a vida não é perfeita mas ela pode ser incrivelmente bela se for vivida com amor. Precisamos confiar na inteligência do nosso corpo e na sabedoria dos bebês. #carolinakasting #amamentação #maternidadereal #meufilhotom

Uma foto publicada por Carolina Kasting (@kastingcarolina) em Out 4, 2016 às 3:17 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório