Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

"Amamentar-te. Porque acredito que é o melhor para ti"

Ana Rita Clara partilhou com os seus seguidores um momento especial.

Notícias ao Minuto

20:53 - 03/10/16 por Marina Gonçalves

Fama Bebé

Depois de ter sido mãe no passado dia 22 de setembro, Ana Rita Clara não podia estar mais feliz nesta nova fase da sua vida.

A apresentadora não se cansa de mostrar que está completamente rendida ao filho, Caetano. Recentemente, partilhou uma fotografia a amamentar o bebé, no blogue, onde explicou como se informou e preparou para o processo que "dá as melhores defesas e as melhores armas" ao filho.

"Chegar a casa, a este espaço que criei só para ti repleto de emoção para tão bem te acolher. É tão bom sentir que ficas em paz neste quarto lindo que preparei e que te sentiste no teu mundo, logo no primeiro instante. E depois desses sorrisos que me dás, que me fazem derreter imediatamente, é tempo de te dar ainda mais de mim, com plenitude e amor. Amamentar-te. Porque acredito que é o melhor para ti, porque que te dá as melhores defesas e as melhores armas para encarares a vida. E sinto-me tão bem neste processo.

Tive a melhor das orientações no Centro do Beb e na Maternidade do Hospital Lusíadas Lisboa. Sou, também, uma eterna curiosa e pesquisei e informei-me muito sobre este tema", começou por dizer a apresentadora, confessando ainda que "nada substitui o instinto natural, aquele que conduz as opções individuais e aquilo que cada um deseja fazer".

"Acredito que cada mamã deverá fazer as suas escolhas, sem nunca se culpabilizar ou questionar. Neste ato de puro amor não existe espaço para julgamentos ou considerações sem nexo. Importa apenas aquilo que faz o meu bebé feliz, aquilo que o protege e aquilo que o defende. E amar-te desta maneira, em que te alimento com tanta entrega, será sempre um dos momentos mais felizes e cheios de afeto. Daqueles momentos pessoais e intransmissíveis. Neste novo capítulo da minha vida", rematou.

Recorde-se que Caetano é fruto do casamento de Ana Rita Clara com Hugo Madeira.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório