Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Ronaldo inaugura hotel em Lisboa: "Tenho de pensar no futuro"

Este é o segundo hotel da cadeia que o jogador já começou a formar em parceira com o grupo Pestana. A inauguração decorreu ontem.

Cristiano Ronaldo continua a crescer no mundo dos negócios. Depois de ter inaugurado o seu primeiro hotel em parceria com o grupo Pestana no Funchal, agora chegou a vez de Lisboa receber o empreendimento do jogador.

“Ainda muito jovem tinha o sonho de ter um hotel, agora tenho dois e é um orgulho ter um em Lisboa. Não podia deixar de ter um hotel em Lisboa, cidade que está na minha história por aqui ter jogado”, afirmou.

Visivelmente feliz e um pouco assoberbado com a grande receção que teve, acrescentou: “Sempre quis abrir hotéis e estou muito contente. A vida não é só futebol e embora o futebol seja a minha grande paixão tenho de começar a pensar no futuro, não me restam muitos mais anos, mais ou menos uns dez. Este é o projeto mais importante da minha vida”, sublinhou.

Dionísio Pestana, sócio de Ronaldo afirmou que a parceira tem estado a correr muito bem.

De sublinhar que o empreendimento custou mais de 15 milhões de euros, tem 82 quartos, todos eles equipados com a mais alta tecnologia.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório