Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

"Para mim o dia do nosso aniversário representa vida"

A atriz não poderia estar mais feliz por ter festejado o seu 32º aniversário na Tailândia.

"Para mim o dia do nosso aniversário representa vida"

Depois de uma longa batalha contra um cancro da mama diagnosticado no ano passado, Sofia Ribeiro aproveita o que agora de melhor a vida lhe oferece.

A atriz terminou há algum tempo a fase de tratamento contra a doença e, por isso, foi autorizada a viajar e a redescobrir-se num dos lugares mais inspiradores do mundo: a Tailândia.

Nas redes sociais, Sofia partilhou com os fãs um vídeo do momento em que os amigos que a acompanharam nesta aventura lhe cantam os parabéns.

"Sou das que gosto de fazer anos, sempre fui. Desde de pequena que os dias de aniversário são dias especiais. Na altura, eram dias bastante diferentes de todos os outros... Eu mal dormia na véspera, tamanha era a excitação! Hoje não é diferente. Para mim o dia do nosso aniversário representa vida! Celebração e alegria. Independentemente da idade que se faça. Hoje, são uns singelos 32, daqui a uns anos serão 102. Sim, porque eu vou desta, de tão velhinha e resinga mas sempre, tenho a certeza, com a maior vontade de chegar ao próximo aniversário", começa por afirmar.

"Estou na Tailândia, uma terra linda, que me diz muito. Num sítio para lá de bonito, acompanhada do meu melhor amigo e estou tão feliz!! Olhar para trás e pensar o que foi este último ano para mim e para os que me amam e estar aqui, hoje, em paz... Caraças, é só inexplicável. Obrigada! Mil vezes obrigada por fazerem parte deste dia”, terminou na sua página de Facebook.

"Viver e não ter a vergonha de ser feliz, cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz..." #queossorrisossejammuitos #bemvindos32 #estoupronta #janadamedespenteia #foco #fé #evamosdojeitoqueder #obrigadaatodospelocarinho #ateamanhamundo #beijosmil #tailandia #bangkok

Uma foto publicada por Sofia Ribeiro (@sofiarribeiro) em Out 2, 2016 às 2:47 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório