Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Viola Davis recorda agressão sexual de que foi vítima

A protagonista da série televisiva 'Como Defender um Assassino' relatou os maus momentos por que passou na infância.

Viola Davis recorda agressão sexual de que foi vítima

Viola Davis é um dos nomes mais sonantes relativamente às séries de televisão. A atriz protagoniza a trama ‘Como Defender um Assassino’, papel que lhe está a trazer um enorme reconhecimento.

No entanto engane-se quem pense que a vida da artista foi um ‘mar de rosas’. Durante o evento anual da The Rape Foundation, no qual marcou presença, Viola relatou as agressões sexuais de que foi vítima da infância.

“Eu, a minha mãe, as minhas irmãs, a minha amiga Rebecca e outras amigas de infância temos algo em comum: todas nós somos sobreviventes de agressões sexuais nas mais diversas formas”, começa por afirmar.

“Quando eu era mais nova, havia muitos homens que ofereciam dinheiro se te pudessem tocar. Aos sete anos, quando íamos para a casa de um amigo para uma festa de aniversário, encontrávamos sempre alguém que já nos tinha tocado”, acrescenta.

Por isso, não é de admirar que uma das grandes preocupações que a atriz tem atualmente prende-se com o número crianças que continuam a ser alvo deste tipo de agressões.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório