Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Ana Rita Clara: "Quero ser a melhor mãe do mundo"

A apresentadora escreveu uma enternecedora carta dedicada ao filho recém nascido, Caetano.

No passado dia 22 de setembro, a vida de Ana Rita Clara e do marido, Hugo Madeira mudou para sempre. Nasceu o primeiro filho de ambos, Caetano, e por isso, a apresentadora decidiu escrever uma carta dirigida ao menino.

“Ainda não passou uma semana desde que chegaste. Do meu corpo e alma para este lugar, cá fora. Mas sinto que sempre te tive na vida. Compreendo agora o que é perder as forças quando me olhas, quando fazes expressões, quando me pedes tudo… E eu só quero dar-te tudo. E, mesmo assim, sinto que vai ser sempre pouco o que te dou, por tudo aquilo que és para mim”, começa por escrever no seu blogue.

Entretanto, acrescenta que pretende ser um exemplo para o filho: “Quero ser a melhor mãe do mundo para ti. Dar-te a lua e as estrelas, contar-te tudo o que existe, mas dar-te espaço para viveres por ti. Falar-te da vida, da liberdade e do amor. E desejar que o teu espírito tenha sempre força, bondade e curiosidade sobre o mundo”.

“Meu filho, tudo se transformou e és tu que realmente importa. És o que me importa. E nos importas. E enquanto te escrevo tudo isto, já sabes que choro não sabes? A mamã é assim… Sente-se a transbordar de amor por ti”, termina.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório