Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

O filho de Diogo Amaral fez anos e os festejos foram em Paris

O ator foi ter com Vera Kolodzig, que se encontra a trabalhar na capital francesa.

Mateus, filho de Diogo Amaral e Vera Kolodzig completou dois anos de idade, e por isso, o ator decidiu que a data deveria ser festejada em família. Daí até à decisão de ir ter com Vera Kolodzig a Paris foi um passo.

“A Vera está a trabalhar em Paris e não ia estar cá para os anos do Mateus. Inaceitável, uma mãe estar longe de um filho no seu aniversário. Por sorte, eu estou de férias, por isso decidimos logo que eu ia fazer essa grande aventura de viajar sozinho com um bebé, para irmos ter com a Vera…”, afirma.

Diogo relata os passeios que deu por Paris em família, onde visitou alguns dos sítios mais emblemáticos, nomeadamente, a Torre Eiffel.

“Resumindo, foi um dia espectacular em família, na eterna Cidade da Luz. Tenho perfeita noção que com isto criei uma daquelas histórias míticas que tanto eu como a Vera vamos repetir até à exaustão, pelo menos em todos os aniversários do Mateus… Aquele ano em que fomos todos até Paris (a Vera está lá perto mas não é exatamente em Paris) para estarmos juntos… Aquele ano em que cantámos os parabéns ao Mateus, com um bolo de aniversário improvisado (uma tartelete, na verdade), em plenos jardins da Torre Eiffel”, acrescenta.

Pode saber mais sobre esta aventura, aqui.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório