Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Ricardo Pereira terminou as gravações do filme 'Mulheres'

O ator fez questão de deixar um agradecimento especial às atrizes que o acompanharam neste projeto.

Ricardo Pereira terminou as gravações do filme 'Mulheres'

Já acabaram as gravações do filme 'Mulheres', uma produção brasileira e portuguesa com Ricardo Pereira e Paolla Oliveira.

Nas redes sociais, o ator português fez questão de deixar um agradecimento especial às atrizes que o acompanharam neste projeto.

"E hoje termina para mim a filmagem de 'Mulheres' e não posso terminar sem agradecer a estas duas mulheres que foram as minhas companheiras nesta aventura à Sara Prata que fez a minha versão feminina e a Paolla Oliveira que foi o meu par romântico nesta incrível comédia romântica...Obrigado é pouco para a generosidade e parceria que tivemos durante estes meses… e acima de tudo a alegria permanente que faz com que tudo pareça fácil!!! Thanks...e até já...", escreveu o ator na legenda da montagem fotográfica publicada no Instagram.

E hoje termina para mim a filmagem de #mulheresofilme e não posso terminar sem agradecer a estas duas mulheres que foram as minhas companheiras nesta aventura à @_saraprata_ que fez a minha versão feminina e a @paolaoliveira5 que foi o meu par romântico nesta incrível comédia romântica...OBRIGADO é pouco para a generosidade e parceria que tivemos durante estes meses...e acima de tudo a alegria permanente que faz com que tudo pareça fácil!!! Thanks...e até já... #mulheresofilme #leonelvieira #stopline #gullane #Brasil #Portugal

Uma foto publicada por Ricardo Pereira (@ricardotpereira) a Set 22, 2016 às 12:01 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório