Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

O que levou ao divórcio de Brad e Angelina, segundo papéis do tribunal

O casal mais adorado de Hollywood vai separar-se. Documentos apontam um motivo, mas pode haver mais para além da justificação 'oficial'.

Notícias ao Minuto

08:10 - 21/09/16 por Carolina Rico

Fama Separação

Após dois anos de casamento e 11 de relação, Angelina Jolie e Brad Pitt vão separar-se.

O motivo? “Diferenças inconciliáveis”, segundo o pedido de divórcio entregue pela atriz em tribunal.

Os jornalistas da Reuters tiveram acesso a uma cópia dos documentos que apresentam a justificação oficial para a separação.

Pode ler-se ainda que Angelina Jolie pediu a guarda total dos três filhos adotivos - Maddox, de 15 anos, Pax, de 12, Zahara, de 11 - e dos três filhos biológicos - Shiloh, de 10 anos, e os gémeos Knox e Vivienne, de 8, autorizando visitas de Brad Pitt.

Para a representar em tribunal a atriz contratou os serviços da advogada Laura Wesser, conhecida por resolver divórcios de celebridades como Johnny Depp e Amber Heard.

Para lá das “diferenças inconciliáveis”, em comunicado a atriz disse apenas que tomou esta decisão em prol do “bem estar da família”.

Segundo o New York Post, Brad Pitt pode ter tido um caso com a atriz Marion Cotillard, durante as gravações para o filme ‘Aliados’, com estreia prevista para dezembro deste ano em Portugal.

Recorde-se que Angelina e Brad conheceram-se precisamente desta forma. O ator era casado com Jennifer Aniston quando filmou ‘Mr. and Mrs. Smith’, filme que deu início à relação amorosa entre os dois protagonistas.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório