Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Michel Teló e Thais mostram a primeira viagem de avião da filha

O casal partilhou o momento nas redes sociais.

Michel Teló e Thais mostram a primeira viagem de avião da filha

Michel Teló e Thais Fersoza fizeram a primeira viagem de avião depois do nascimento da filha, Melinda, e partilharam o momento com os seus seguidores.

"Que gostoso!!! Nossa primeira (de muitas! Se Deus quiser!) viagem de avião junto com o papai!!! Emocionante. Já viajamos tanto, tanto, mas viajar com ela. Estamos realizando um sonho! Como desejamos viver isso! Coração acelerado e feliz, muito feliz!", escreveu Thais na legenda da fotografia publicada no Instagram.

Que gostoso!!!! Nossa primeira (de muitas! Se Deus quiser!) viagem de avião junto com o papai!!! Emocionante.. Já viajamos tanto, tanto.. Mas viajar com ela.. Estamos realizando um sonho! Como desejamos viver isso! Coração acelerado e feliz, muito feliz! #FamíliaPlanoDeDeus #NossaMisturinha #AmorMaior #PartiuRJ ️

Uma foto publicada por Thais Fersoza (@tatafersoza) a Set 18, 2016 às 11:39 PDT

Já o cantor disse: "E a primeira viagem de avião a gente nunca esquece mesmo!!! Coração acelerado demais! Deus no comando sempre! Proteção de Deus!!! Papai vai trabalhar, família vai junto!", revelando ainda que o destino foi o Rio de Janeiro.

E a primeira viagem de avião a gente nunca esquece mesmo!!! Coração acelerado demais! Deus no comando sempre! Proteção de Deus!!! Papai vai trabalhar, família vai junto! @tatafersoza @melindatelo Partiu RJ!!!!

Uma foto publicada por Michel Teló (@micheltelo) a Set 18, 2016 às 11:38 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório