Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Atores do elenco 'Velho Chico' homenagearam Domingos Montagner

As gravações da novela brasileira já recomeçaram.

Atores do elenco 'Velho Chico' homenagearam Domingos Montagner
Notícias ao Minuto

10:32 - 20/09/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Após o funeral de Domingos Montagner, que decorreu no último sábado, dia 17, parte do elenco da novela 'Velho Chico' voltou a Sergipe para gravar as cenas finais. A emoção apoderou-se dos atores e alguns colegas de Domingos usaram as redes sociais para homenageá-lo.

Marcos Palmeira foi um dos que deixou uma mensagem dedicada ao ator, através de uma fotografia da sua personagem, Cícero, ao lado da personagem de Montagner, publicada no Instagram. "Homem bom, ele virou força da natureza. Aprendemos sempre com seu exemplo. Só vejo luz nesse momento", disse.

Irandhir Santos, que interpreta Bento, irmão da personagem de Domingos na novela, partilhou uma foto de uma fã ao lado dos dois. "Registo de fã...", escreveu na legenda da mesma.

Camila Pitanga já tinha usado as redes sociais este domingo, dia 18, para agradecer o carinho que tem recebido dos fãs, após a morte de Montagner, com quem contracenava em 'Velho Chico'.

Marcelo Serrado fez uma emocionante publicação onde confessou que não conseguiu olhar para o rio São Francisco ao voltar para o hotel na hora das gravações.

Recorde-se que Domingos Montagner morreu afogado na passada quinta-feira, dia 15, no rio São Francisco. O ator foi sepultado no sábado ao lado dos pais, no Cemitério da Quarta Parada, como adiantou a Folhapress. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório