Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Alexandre Borges nega orgia com transexuais ou consumo de cocaína

"Não pretendo tomar nenhuma atitude jurídica”, avisou o ator.

Alexandre Borges nega orgia com transexuais ou consumo de cocaína
Notícias ao Minuto

14:20 - 19/09/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Polémica

Após um vídeo íntimo divulgado na internet, em que Alexandre Borges aparecia numa festa com transexuais, o ator decidiu romper o silêncio e falar sobre o assunto.

Em entrevista ao jornal 'Extra', o ator que apareceu nas imagens ao lado de três mulheres transexuais, num apartamento, no Rio de Janeiro, negou o que foi sugerido nas redes sociais de que tenha havido sexo e consumo de cocaína nessa ocasião.

Alexandre relatou o que aconteceu na noite em que foi filmado. “Devido ao vídeo feito sem o meu conhecimento e divulgado na internet indevidamente, vejo-me forçado a esclarecer alguns pontos que, a meu ver, foram distorcidos e ampliados. Foi um encontro casual com três pessoas depois de uma festa”.

Não existiu nenhum tipo de relação sexual, orgia e consumo de cocaína com as pessoas envolvidasO ator também se manifestou sobre a sua própria sexualidade. “Não tenho nenhum preconceito com género ou opção sexual de cada um. Mas as minhas opções são claras para mim”, observou, garantindo que não permaneceu no local.

“Sei que este é um assunto pessoal. Não estou aqui para me desculpar de nada. Não pretendo tomar nenhuma atitude jurídica”, concretizou o ator, encerrando o assunto.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório