Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Filha de Gilberto de Gil criticada após comer placenta do filho

Entretanto, a nutricionista respondeu às críticas nas redes sociais.

Filha de Gilberto de Gil criticada após comer placenta do filho

Bela Gil, filha do cantor brasileiro Gilberto Gil, revelou durante uma entrevista à Veja Rio que ingeriu a placenta do filho. Na altura afirmou tê-la consumido misturada com vitamina de banana.

Como seria de esperar, não demorou muito até as declarações tornarem-se polémicas nas redes sociais. Após um sem número de críticas, a nutricionista decidiu então responder.

“Muitos se chocaram ao saber que comi a minha placenta depois do parto do Nino. (...) Gostaria que ao menos lessem para se informarem sobre essa prática antes de tirarem conclusões precipitadas. Não há estudos que comprovem seus benefícios, mas a placenta é rica em nutrientes, pode diminuir o risco depressão pós parto e deve ser uma escolha da mulher consumi-la ou não. Uma linda e carinhosa lembrança que ficará comigo e poderei mostrar ao Nino (assim como muitas mães guardam o umbigo, o primeiro corte de cabelo, etc). Mas o que vale aqui é o poder de escolha de cada mulher e a força que a informação pode dar a vida de cada uma delas", defendeu. 

O que acha do caso?

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório