Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Michelle Obama confessa que se sentiu pressionada como primeira-dama

A mulher do Presidente dos Estados Unidos foi convidada do programa de Ellen Degeneres.

Michelle Obama confessa que se sentiu pressionada como primeira-dama

A missão da família Obama na Casa Branca está prestes a chegar ao fim. E foi sobre isto que Michelle Obama refletiu durante uma conversa com Ellen Degeneres.

Para Michelle, apesar das filhas encararem a saída da Casa Branca como algo certo, argumenta que as jovens ainda não estão preparadas para abandonar aquele que foi o seu lar durante oito anos.

Na mesma conversa, Michelle teve também a oportunidade de comentar o desafio que foi ocupar o cargo de primeira-dama dos Estados Unidos.

“Uma das coisas que senti ao estar nesta posição é que todas as primeiras-damas sentem um determinado nível de pressão. Esta é uma grande plataforma e tu não queres estragar tudo. Por isso, não quero comparar a minha experiência à de nenhuma outra primeira-dama”, refere.

“Eu sei que há crianças a verem-nos. Elas veem o que dizemos, o que fazemos, e eu e o Barack [Obama] queremos ter a certeza que se sentem orgulhosas”, acrescenta, claramente preocupada com a nova geração.

“Tem sido uma verdadeira honra viajar por este país e conhecer tantas pessoas fantásticas. Tenho muitas esperança nesta nação e espero que todas as pessoas tenham”, termina.

Veja o vídeo:

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório