Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

António Raminhos quer "apanhar" Cristina Ferreira

O humorista fez uma publicação nas redes sociais, na qual se mostrou orgulhoso dos seus fãs.

António Raminhos quer "apanhar" Cristina Ferreira

António Raminhos é um dos comediantes mais acarinhados em Portugal, e a prova está no número de seguidores que junta nas redes sociais.

Nas sua página de Instagram, o humorista aproveitou para agradecer o apoio recebido: “Isto deve-se a todos vocês e não necessariamente a mim. Sou um gajo extremamente inseguro e dou muito valor a todos vocês que têm paciência para ouvir e ver as merdas que tenho para dizer”, começa por afirmar.

No entanto, o humorista não perde de vista as restantes celebridades que estão à sua frente, por isso, deixa um ‘recado’ a algumas: “Nada tem valor senão houver ninguém do outro lado na mesma frequência. Obrigado mesmo do fundo do meu coração. Agora... Ronaldo I'm coming for you! Mas primeiro vou dar ali um toque na Cristina Ferreira... Isto não soou bem mas quero apanhá-la já que estou atrás. Ok continua a não soar bem. Esqueçam. Obrigado”, brincou.

Isto deve-se a todos vocês e não necessariamente a mim. Sou um gajo extremamente inseguro e dou muito valor a todos vocês que têm paciência para ouvir e ver as merdas que tenho para dizer. Nada tem valor senão houver ninguém do outro lado na mesma frequência. Obrigado mesmo do fundo do meu coração. Agora... Ronaldo I'm coming for you! Mas primeiro vou dar ali um toque na Cristina Ferreira... Isto não soou bem mas quero apanhá-la já que estou atrás. Ok continua a não soar bem. Esqueçam. Obrigado.

Uma foto publicada por António Raminhos (@raminhoseffect) em Set 13, 2016 às 10:43 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório