Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 25º

"Quando o vi num choro que não esperava, quis abraçá-lo"

Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha tiveram uma das conversas mais profundas da sua amizade.

A edição da revista ‘Cristina’ deste mês é no mínimo especial. Manuel Luís Goucha foi o grande entrevistado. A conversa entre Manuel e Cristina foi descontraída, mas também franca e emocionante.

No seu blogue, a apresentadora confessou que estava nervosa no início da conversa: “Fiz perguntas que sei difíceis e que, talvez, ninguém esperasse que fizesse. Mas fiz. Como também sabia que o meu Manel sabia que esta não seria uma conversa fácil. Estava preparado. Ou não. Quando o vi desmanchar-se num choro que não esperava, quis abraçá-lo. Foi um momento tão especial. Senti que nos unimos ainda mais. Que a vida nos entregou um ao outro num dia feliz”, relata.

Por sua vez, num excerto da entrevista, Manuel fala de vários assuntos, entre eles a morte: “A ideia da morte aparece-me agora mais frequentes vezes. E mais aqui [Alentejo], curiosamente, porque tu encontras-te contigo próprio”, reflete.

“Sair da televisão não pode ser a tua morte?”, perguntou depois a companheira das manhãs. “Acho que no dia em que deixar de fazer totalmente televisão correrei riscos de definhar se não estiver preparado para isso”, concluí.

Veja o vídeo!

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório