Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Novo Ken humano brasileiro faz sucesso em diversos países

Maurício Galdi não poupa esforços nem dinheiro para ficar parecido com o famoso boneco.

Notícias ao Minuto

19:38 - 06/09/16 por Lucas Lagatta

Fama Maurício Galdi

Pouco mais de um ano após a morte do modelo Celso Santebañes, conhecido como o Ken humano brasileiro, vítima de leucemia, o país sul-americano conta agora com um substituto à altura que, como o anterior, não poupa esforços nem dinheiro para atingir o seu objetivo.

Trata-se de Maurício Galdi, um jovem de 27 anos que realizou cerca de 15 cirurgias plásticas, que custaram mais de 27 mil euros.

O modelo tem feito muito sucesso nos Estados Unidos e em diferentes países da Europa, além de estar prestes a estrear num reality show norte-americano, exclusivo para bonecos humanos, com um salário milionário.

Em janeiro deste ano, Maurício participou do programa 'Botched', transmitido pela canal E!, que mostra pessoas que já fizeram intervenções cirúrgicas que deram errado sendo avaliadas por médicos especialistas. Na ocasião, os cirurgiões Terry Dubrow e Paul Nassif encontraram-se com o 'boneco' e aconselharam o jovem a não fazer mais nenhum tipo de cirurgia.

Além disso, o brasileiro preferiu arriscar e realizar mais operações. Entre elas, Galdi terá retirado duas costelas para ficar com a mesma cintura do namorado da boneca Barbie.

Conheça Maurício Galdi, o novo Ken humano brasileiro, na galeria de fotos.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório