Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Sara Norte declara-se ao namorado: "Amo-te meu príncipe"

O casalinho festeja quatro meses de namoro.

Sara Norte declara-se ao namorado: "Amo-te meu príncipe"

Hoje é um dia muito especial para Sara Norte. A atriz partilhou nas redes sociais uma verdadeira declaração ao atual namorado, Vasco Vala.

“4 meses! Parabéns my love! Não importa se é muito ou pouco tempo, até porque este é relativo", começa por afirmar.

E acrescenta: "Estes 4 meses têm sido tão bons.. apareceste numa altura da minha vida em que estava um pouco desacreditada relativamente ao amor... e fez se "click" no meu coração".

Entretanto, Sara revela como tudo começou: "Contigo sinto que me apaixono mais a cada dia e fazes me querer ser melhor pessoa… e é tão bom! És lindo! Escolhi esta foto porque foi aqui que tudo começou, lembras-te? Mais gordinhos, tu com juba… mas foi uma linda história cinematográfica (literalmente)".

E termina: "Amo-te meu príncipe e estou à tua espera para festejarmos este dia, como festejamos todos os outros… com muito amor! Amo-te meu príncipe”, escreveu na sua página de Instagram.

A relação parece estar a ir de ‘vento em popa’, de tal forma que o apaixonado até já fez uma tatuagem com o nome de Sara.

#sara #vscocam

Uma foto publicada por Vasco Cruz (@vascovala) em Ago 28, 2016 às 11:51 PDT

4 meses! Parabéns my love! Não importa se é muito ou pouco tempo,até porque este é relativo... Estes 4 meses têm sido tão bons..apareceste numa altura da minha vida em que estava um pouco desacreditada relativamente ao amor..e fez se " click" no meu coração.. Contigo sinto que me apaixono mais a cada dia e fazes me querer ser melhor pessoa..e é tão bom! És lindo! Escolhi esta foto porque foi aqui que tudo começou lembraste? Mais gordinhos,tu com juba..mas foi uma linda história cinematográfica(literalmente).. Amo te meu príncipe e estou a tua espera para festejarmos este dia,como festejamos todos os outros...com muito amor! Amo te meu príncipe @vascovala

Uma foto publicada por Sara Norte (@sara_norte85) em Set 2, 2016 às 1:43 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório