Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

David Carreira arrasado nas redes sociais

Tudo aconteceu depois do cantor informar que o concerto em Ponte da Barca tinha sido cancelado.

Notícias ao Minuto

14:53 - 23/08/16 por Marina Gonçalves

Fama Cantor

David Carreira tinha um concerto marcado para o passado domingo, dia 21, em Ponte da Barca. No entanto, por causa de alguns imprevistos, o cantor usou a sua página do Facebook a anunciar que o mesmo tinha sido cancelado.

Perante essa publicação, vários seguidores criticaram o jovem cantor.

"És um puto mimado... Artista que é artista nem precisava de palco... Até no meio do público atuavas.... Subiste muito à custa do teu pai… Esse sim... Cresceu com o esforço dele.... Ainda não cortaste o cordão umbilical. Tenho pena que com essa falta de maturidade quem ficou a perder foi a nossa Romaria" e "tu David és um m*****, um peneirento efeminado e mimado... Cancelares um concerto por falta condições. Então a regiconcerto não é da tua ‘maravilhosa’ família. Eu odeio tudo o que é mariquices e ao saber que tu te recusas-te a cantar, só mostra a criancinha mimada que és. Vai para França… Desaparece!", foram dois dos comentários.

Ainda assim, alguns fãs defenderam o filho de Tony Carreira: "Quem nunca viu um concerto do David carreira não sabe o espetáculo que ele dá… Por isso não o podem culpar por ele querer dar um bom concerto e ele não ter como porque além de cantar bem tem bailarinos espetáculo".

Mais tarde, David Carreira usou a mesma rede social para anunciar uma nova data do concerto, que acabou por se realizar ontem, dia 22.

Apesar de o espetáculo ter sido um sucesso, houve quem não esquecesse o facto de não ter sido no dia estipulado.

"Para quem estava a ser muito esquisito com o palco e não queria fazer o concerto, não parecia estar muito incomodado. Ai ai David se não tivesses uma carinha laroca e se não fosses filho do Tony Carreira se calhar não eras assim tão esquisito e mimado. Não sou muito tua fã nem do Mickael mas o Mickael quando tinha a tua idade era mais maduro que tu. Mais humilde e compreensivo", lê-se num comentário feito ao vídeo partilhado na mesma rede social. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório