Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Cauã Reymond: "As pessoas deveriam ter o direito de decidir morrer"

Reymond revela que ao gravar a série 'Justiça' recordou o período em que o seu avô ficou internado, apenas sobrevivendo através de máquinas.

Cauã Reymond: "As pessoas deveriam ter o direito de decidir morrer"
Notícias ao Minuto

22:11 - 21/08/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Opinião

Com uma personagem de intensa carga dramática, Cauã Reymond está de volta à televisão brasileira na série ‘Justiça’, da Globo.

O ator interpretará ‘Maurício’, um marido apaixonado que aceita o pedido da mulher, a bailarina, Beatriz (Marjorie Estiano), que decide optar pela eutanásia após ficar tetraplégica.

"As pessoas deveriam ter o direito de decidir morrer. É a minha opinião, mas eu sou a favor de sempre estar dentro da lei", diz.

'Justiça' irá trazer a público o debate sobre a eutanásia que é pouco comum na televisão brasileira.

"Poderá propor uma forma diferente de encarar a eutanásia. Se a série fizer a gente repensar a lei, faz sentido, sim, abordar o tema. Sou a favor da lei, mas também sou a favor da pessoa fazer o que quiser. Cada um tem consciência do que quer para si, principalmente quando está lúcido", declara o ator.

Ainda à publicação, Reymond revela que se recordou do período em que o seu avô ficou internado, sobrevivendo apenas através de máquinas. "Eu acho dolorido o que esse cara passa. Dia desses, fui para casa, me colocando no lugar dele. Eu acho tão difícil o que ele enfrenta. A maior dificuldade do personagem é não ter mais a pessoa que mais ama e ser culpado por isso", reflete.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório