Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Doente, Adele é obrigada a cancelar espetáculo

Num vídeo gravado para os fãs e publicado no Instagram, a cantora informou que estava engripada e incapaz de subir ao palco.

Adele cancelou um concerto que tinha marcado esta semana, em Phoenix, Arizona, Estados Unidos. Visivelmente engripada, a cantora informou os fãs que não conseguia cantar, apesar de todas as tentativas que fez para aquecer a voz.

“Olá a toda a gente, especificamente às pessoas de Phoenix, Arizona. Não poderei fazer o meu espetáculo hoje, que seria o segundo aqui. Sinto muito. Estou com gripe há alguns dias e tenho-me esforçado. Dei um concerto ontem e amei. Esforcei-me muito e a minha gripe está má. Mesmo que eu fizesse um espetáculo, não seria bom. Sinto muito por vos dececionar. Adoro a minha digressão e cancelar um concerto é algo que não gosto de fazer. Tenho tentado cantar e aquecer [a voz] todas as manhãs e não consegui. Sinto muito a todos que viajaram até cá. É a ultima coisa que quero fazer, mas tenho que cuidar de mim porque tenho uma série de espetáculos para fazer. Prometo voltar”, termina.

Veja o vídeo na galeria.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório