Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Dois anos depois, Lourenço Ortigão despede-se de novela

Esta quarta-feira terá sido o último dia de gravações do ator conforme o próprio partilhou nas redes sociais.

Dois anos depois, Lourenço Ortigão despede-se de novela

Após Rita Pereira ter mostrado aos fãs como se desenrolou o último dia de gravações na novela da TVI - ‘A Única Mulher’, agora foi a vez de Lourenço Ortigão se despedir dos fãs e dos atores com quem trabalhou ao longo dos últimos dois anos.

“Já passaram quase 2 anos. Rimos, choramos, aprendemos, evoluímos, brincamos, crescemos, passamos todos por muito! Tratam-me por ‘pai’ e eu por ‘filhos’, sempre com um beijo, um sorriso e um abraço enorme, muitas vezes ao dia”, começa por afirmar.

Posteriormente, o ator afirma que Maria Arrais e Bruno Semedo, que dão vida às personagens de Joana e Kandimba são “muito especiais” e que terá um carinho enorme por eles para o resto da vida.

“Só de pensar que não vou ter o vosso beijo todos os dias dá-me um aperto no coração... Estarei sempre aqui”, termina.

De recordar que neste momento a estação de Queluz está a preparar uma nova novela ‘A Impostora’ que irá substituir ‘A Única Mulher’.

Já passaram quase 2 anos. Rimos, chorámos, aprendemos, evoluímos, brincámos, crescemos, passámos todos por muito! Tratam-me por "Pai" e eu por "filhos", sempre com um beijo, um sorriso e um abraço enorme, muitas vezes ao dia. São muito, mesmo muito especiais para mim e terei um carinho enorme por eles para o resto da vida. Hoje foi o último dia que gravei com o Bruno, e começa a nostalgia... Adoro-te puto. Adoro-te também minha filha Linda. Só de pensar que não vou ter o vosso beijo todos os dias dá-me um aperto no coração... Estarei sempre aqui

Uma foto publicada por Lourenco Ortigao (@lourencoortigao) em Ago 17, 2016 às 12:03 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório