Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 26º

Johnny Depp e Amber Heard chegam a acordo próximo dos 10 milhões

Casal de atores chega a acordo. Amber Heard irá receber, aproximadamente, 10 milhões de dólares (8,8 milhões de euros).

Johnny Depp e Amber Heard chegam a acordo próximo dos 10 milhões
Notícias ao Minuto

16:52 - 16/08/16 por Goreti Pera

Fama Casamento

O processo de divórcio de Johnny Depp e Amber Heard parece ter chegado ao fim. O casal chegou a acordo e a atriz irá receber cerca de 10 milhões de dólares (8,8 milhões de euros) do homem com quem esteve casada durante 15 meses.

A notícia é avançada pelo Daily Mail, que dá conta de que os advogados de ambos os elementos do casal passaram os últimos dias em longas negociações.

"Johnny Depp e Amber Heard concordaram em resolver o processo de divorcio de forma privada. Nenhuma das partes fez falsas acusações nem mentiu para obter ganhos financeiros e nunca houve intenção de dano físico ou emocional", informou um comunicado emitido pelos advogados.

Segundo o mesmo, Amber Heard doará parte do dinheiro a uma instituição de caridade. O casal não dará declarações sobre o processo que parece agora ter chegado a bom porto.

Para que se chegasse a um acordo, a atriz retirou o pedido de ordem de restrição que incidia sobre o ex-companheiro e está impedida de voltar a requerê-lo. Ficaram resolvidas, igualmente, as questões relacionadas com as acusações de violência doméstica.

Recorde-se que este fim de semana, surgiram novas alegações difamatórias contra Johnny Depp, com imagens que fariam referência a um ataque de raiva e ciúmes do ator, em março do ano passado.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório