Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Johnny e Amber: Revelados novos pormenores chocantes

Este fim de semana, o site de entretenimento TMZ revelou imagens chocantes do que alega ser o dedo de Johnny Depp depois de um grave acidente. Alegadamente, o ator terá tido um ataque de raiva por causa dos ciúmes da ex-mulher, Amber Heard.

O caso de Johnny Depp e Amber Heard ganhou novos contornos. O site de entretenimento TMZ revelou este fim de semana uma história que tem deixado os fãs do casal chocados.

Pelo que consta, Depp terá cortado gravemente um dos dedos na sequência de um ataque de raiva por causa dos ciúmes que tinha de Amber e de Billy Bob Thornton, com quem acreditava que a mulher tinha tido um caso.

O TMZ revela que o incidente ocorreu em março do ano passado, apenas um mês depois do casal ter dado o nó.

Recorde-se que Amber Heard e Billy Bob Thornton estavam, na altura, a gravar o filme 'London Fields' (2016), que os dois protagonizam.

Na versão de Heard o ex-marido estaria sob efeito de álcool e drogas e terá partido várias garrafas (acabando por se magoar). Posteriormente molhou o dedo em tinta azul e escreveu uma mensagem no espelho onde acusava a artista de ser "fácil".

"Com Billy Bob e a fácil Amber", pode ler-se na imagem do espelho, revelada pelo TMZ.

Para além disso, o site adianta também que o ator só foi ao hospital um dia depois. Aliás, por causa da demora os médicos tiveram de usar um pedaço da sua pele para conseguir tratar o ferimento.

Pelo que consta, a última audiência marcada em tribunal foi novamente adiada, embora que não se tenha a certeza se foi por causa desta revelação.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório