O caso de Johnny Depp e Amber Heard ganhou novos contornos. O site de entretenimento TMZ revelou este fim de semana uma história que tem deixado os fãs do casal chocados.
Pelo que consta, Depp terá cortado gravemente um dos dedos na sequência de um ataque de raiva por causa dos ciúmes que tinha de Amber e de Billy Bob Thornton, com quem acreditava que a mulher tinha tido um caso.
O TMZ revela que o incidente ocorreu em março do ano passado, apenas um mês depois do casal ter dado o nó.
Recorde-se que Amber Heard e Billy Bob Thornton estavam, na altura, a gravar o filme 'London Fields' (2016), que os dois protagonizam.
Na versão de Heard o ex-marido estaria sob efeito de álcool e drogas e terá partido várias garrafas (acabando por se magoar). Posteriormente molhou o dedo em tinta azul e escreveu uma mensagem no espelho onde acusava a artista de ser "fácil".
"Com Billy Bob e a fácil Amber", pode ler-se na imagem do espelho, revelada pelo TMZ.
Para além disso, o site adianta também que o ator só foi ao hospital um dia depois. Aliás, por causa da demora os médicos tiveram de usar um pedaço da sua pele para conseguir tratar o ferimento.
Pelo que consta, a última audiência marcada em tribunal foi novamente adiada, embora que não se tenha a certeza se foi por causa desta revelação.