Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Catarina Furtado: "Os jovens serão os próximos decisores políticos"

A apresentadora fez uma publicação no âmbito do Dia Internacional da Juventude.

Catarina Furtado: "Os jovens serão os próximos decisores políticos"

As viagens humanitárias de Catarina Furtado continuam. Hoje, a apresentadora recordou uma das suas visitas feitas a São Tomé e Príncipe e aproveitou para alertar para a importância do acompanhamento dos jovens durante o seu amadurecimento.

“Hoje é o Dia Internacional da Juventude e decidi partilhar convosco esta fotografia tirada em São Tomé e Príncipe. (mais tarde irão perceber a razão desta visita)”, começa por afirmar numa publicação feita no seu Instagram.

Entretanto, Catarina alerta para o facto de existirem “1,8 mil milhões de jovens, a maior geração de sempre!”. “É necessário unirmos esforços no sentido de incentivar os jovens a desenvolverem a sua consciência cívica na nossa casa, escolas e comunidades. Os jovens de hoje serão os próximos decisores políticos e a sociedade só irá beneficiar de uma nova geração que reconheça a importância da solidariedade”, termina.

Hoje é o Dia Internacional da Juventude e decidi partilhar convosco esta fotografia tirada em São Tomé e Príncipe. (mais tarde irão perceber a razão desta visita). Existem no mundo 1,8 mil milhões de jovens, a maior geração de sempre! É necessário unirmos esforços no sentido de incentivar os jovens a desenvolverem a sua consciência cívica na nossa casa, escolas e comunidades. Os jovens de hoje serão os próximos decisores políticos e a sociedade só irá beneficiar de uma nova geração que reconheça a importância da solidariedade. #unfpa #youth #youthday #diainternacionaljuventude

Uma foto publicada por Catarina Furtado (@catarinafurtadooficial) em Ago 12, 2016 às 12:20 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório